Filtros : "Bolema" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELATO, Érika e CÚRI, Mariana. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item. Bolema, v. 37, n. 77, p. 1063-1086, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Capelato, É., & Cúri, M. (2023). Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item. Bolema, 37( 77), 1063-1086. doi:10.1590/1980-4415v37n77a07
    • NLM

      Capelato É, Cúri M. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item [Internet]. Bolema. 2023 ; 37( 77): 1063-1086.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07
    • Vancouver

      Capelato É, Cúri M. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item [Internet]. Bolema. 2023 ; 37( 77): 1063-1086.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07
  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJII, Tânia Robaskiewicz Coneglian et al. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos. Bolema, v. 35, n. 71, p. 1876-1898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fujii, T. R. C., Souza, A. D. P. de, Furkotter, M., Borgatto, A. F., & Cúri, M. (2021). Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos. Bolema, 35( 71), 1876-1898. doi:10.1590/1980-4415v35n71a29
    • NLM

      Fujii TRC, Souza ADP de, Furkotter M, Borgatto AF, Cúri M. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos [Internet]. Bolema. 2021 ; 35( 71): 1876-1898.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29
    • Vancouver

      Fujii TRC, Souza ADP de, Furkotter M, Borgatto AF, Cúri M. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos [Internet]. Bolema. 2021 ; 35( 71): 1876-1898.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29
  • Source: Bolema. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações. Bolema, v. 34, n. 68, p. 1036-1055, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Milani, R. (2020). Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações. Bolema, 34( 68), 1036-1055. doi:10.1590/1980-4415v34n68a10
    • NLM

      Milani R. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações [Internet]. Bolema. 2020 ; 34( 68): 1036-1055.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10
    • Vancouver

      Milani R. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações [Internet]. Bolema. 2020 ; 34( 68): 1036-1055.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10
  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Melise Maria Vallim e ZUFFI, Edna Maura. Estudo de um caso de implantação da metodologia de resolução de problemas no ensino médio. Bolema, v. 20, n. 28, p. 113-137, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.fisem.org/paginas/union/revista.php?id=28 indice. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Reis, M. M. V., & Zuffi, E. M. (2007). Estudo de um caso de implantação da metodologia de resolução de problemas no ensino médio. Bolema, 20( 28), 113-137. Recuperado de http://www.fisem.org/paginas/union/revista.php?id=28 indice
    • NLM

      Reis MMV, Zuffi EM. Estudo de um caso de implantação da metodologia de resolução de problemas no ensino médio [Internet]. Bolema. 2007 ; 20( 28): 113-137.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.fisem.org/paginas/union/revista.php?id=28 indice
    • Vancouver

      Reis MMV, Zuffi EM. Estudo de um caso de implantação da metodologia de resolução de problemas no ensino médio [Internet]. Bolema. 2007 ; 20( 28): 113-137.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.fisem.org/paginas/union/revista.php?id=28 indice
  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e BICUDO, Irineu. Uma discussão sobre a constituição do saber matemático e seus reflexos na educação matemática. Bolema, v. 16, n. 19, p. 58-72, 2003Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Bicudo, I. (2003). Uma discussão sobre a constituição do saber matemático e seus reflexos na educação matemática. Bolema, 16( 19), 58-72.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Bicudo I. Uma discussão sobre a constituição do saber matemático e seus reflexos na educação matemática. Bolema. 2003 ; 16( 19): 58-72.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Bicudo I. Uma discussão sobre a constituição do saber matemático e seus reflexos na educação matemática. Bolema. 2003 ; 16( 19): 58-72.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Assunto: ENGENHARIA DE SOFTWARE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A transposição didática dos cardinais e ordinais: relação ensino e ciência. Bolema, 1999Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (1999). A transposição didática dos cardinais e ordinais: relação ensino e ciência. Bolema.
    • NLM

      Meneghetti RCG. A transposição didática dos cardinais e ordinais: relação ensino e ciência. Bolema. 1999 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. A transposição didática dos cardinais e ordinais: relação ensino e ciência. Bolema. 1999 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024